Início > Secretaria Municipal de Educação > Secretaria de Educação promove a 1ª Exposição da Campanha “Agosto Lilás”
Secretaria Municipal de Educação

Secretaria de Educação promove a 1ª Exposição da Campanha “Agosto Lilás”

A Prefeitura Municipal de Duas Barras, através da Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Secretário Domingos de Oliveira, com base na lei 1463/22, junto à comunidade escolar, promoveu na última terça-feira (29), a 1ª Exposição da Campanha “Agosto Lilás”, objetivando a prevenção e conscientização sobre a pauta da violência contra a mulher.

O Prefeito Dr. Fabrício Ayres se fez presente na ocasião e salientou o poder que ações como esta têm em engajar a sociedade, gerando consciência e motivando ações concretas para combater esse problema sistêmico.

A exposição está sendo realizada das 9h às 17h, na Casa da Cultura em Duas Barras e no Centro Cultural em Monnerat, com um cronograma de visitação ao público que irá até 31 de agosto.

Veja as fotos: