Início > Notícias

Notícias

Nota de Esclarecimento – Piso da Enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde de Duas Barras informa que os valores repassados ao Município referentes à complementação do piso dos profissionais de enfermagem – Lei do Piso Salarial da Enfermagem (Lei nº 14.434, de 04 de agosto de 2022).

Lei Paulo Gustavo: Novos editais de chamamento público

Clique aqui e veja os editais e os formulários para o chamamento público.

Equipe do Monnerat FC estreia com vitória na Copa Calcário

A equipe do Monnerat FC estreou na Copa Calcário de Futebol adulto 2023, com uma grande vitória em casa por 2x0 sobre a equipe do Carmense, tendo os dois gols marcados por Tchoco e Matheus Monteiro.

Rua Jorge Raposo tem suas obras de drenagem e pavimentação finalizadas

A Rua Jorge Raposo passou por obras de drenagem e pavimentação e o bairro Recanto da Vitória também foi contemplado com a construção da mureta de proteção do calçamento, na última segunda-feira (18).

Prefeitura de Duas Barras entrega reforma da Ponte Preta

A Prefeitura de Duas Barras, através do Prefeito Dr. Fabrício Ayres e do Secretário de Obras, Jander Raposo, realizou na última quinta-feira (18), a entrega da Ponte Preta, que passava por fase de obras de reestruturação e alargamento, e da Rua Edna Guimarães Pires Lima que passou por pavimentação completa.

Prefeito de Duas Barras assina ofício de apoio à federalização o IFF Cordeiro

Na manhã dessa terça-feira (12), o Prefeito Dr. Fabrício Ayres, ao lado do Vice Bananeira, recebeu no seu gabinete, o Secretário de Indústria e Comércio, Victor Pereira Garcia e o Diretor do IFF Cordeiro, Rubens Zanon, para assinar o Ofício de apoio ao pedido de federalização do IFF (Instituto Federal Fluminense) de Cordeiro.

Festa em Louvor à Nossa Senhora da Guia é encerrada com sucesso!

Encerrou neste domingo (10) a Festa em Louvor à Nossa Senhora da Guia em Monnerat, 2° Distrito de Duas Barras. Neste último dia de festa, a Praça Viúva Monnerat esteve lotada desde cedo, com uma presença maciça do público que ajudou a fomentar o comércio local e ambulantes.

Vacinação no Dia D é um sucesso em Duas Barras

A criançada deu aula de coragem no DiaD que rolou no último sábado (2), na Policlínica em Duas Barras, PSF Monnerat e PSF em Fazenda do Campo! 💪🏻

Secretaria de Educação promove a 1ª Exposição da Campanha “Agosto Lilás”

A Prefeitura Municipal de Duas Barras, através da Secretaria Municipal de Educação, representada pelo Secretário Domingos de Oliveira, com base na lei 1463/22, junto à comunidade escolar, promoveu na última terça-feira (29), a 1ª Exposição da Campanha "Agosto Lilás", objetivando a prevenção e conscientização sobre a pauta da violência contra a mulher.

Prefeito de Duas Barras participa do lançamento prêmio Prefeitura Empreendedora

Na manhã desta segunda-feira (28), O Prefeito Dr. Fabrício Ayres, junto ao Secretário de Educação, Domingos de Oliveira, esteve presente no lançamento do prêmio Prefeitura Empreendedora, realizado no Sebrae/RJ, para palestrar em razão de Duas Barras ser o primeiro município a implementar a disciplina de Empreendedorismo nas escolas.

Secretaria de Educação participa do lançamento do Projeto Energia para Ler

A Prefeitura de Duas Barras, através do Secretario de Educação, Domingos de Oliveira, teve a honra de participar do lançamento do Projeto Energia para Ler, realizado na Secretaria de Cultura e Economia Criativa, no Rio de Janeiro, na última quinta-feira (17), onde estiveram presentes diversas autoridades e personalidades, entre elas o Carnavalesco, Milton Cunha.

Secretaria de Educação promove palestra importante na APAE

A Prefeitura de Duas Barras, através do Prefeito Dr. Fabrício Ayres, junto ao Secretário de Educação, Domingos de Oliveira, promoveu na manhã dessa terça-feira (26), a palestra "Reflexões, estratégias e ações para os educadores contemporâneos fazerem e acontecerem", com o palestrante Renato Casagrande.