Início > Secretaria Municipal de Educação > Prefeito de Duas Barras participa do lançamento prêmio Prefeitura Empreendedora
Secretaria Municipal de Educação

Prefeito de Duas Barras participa do lançamento prêmio Prefeitura Empreendedora

Na manhã desta segunda-feira (28), O Prefeito Dr. Fabrício Ayres, junto ao Secretário de Educação, Domingos de Oliveira, esteve presente no lançamento do prêmio Prefeitura Empreendedora, realizado no Sebrae/RJ, para palestrar em razão de Duas Barras ser o primeiro município a implementar a disciplina de Empreendedorismo nas escolas.

O prêmio destaca o papel dos gestores públicos comprometidos com o desenvolvimento socioeconômico dos municípios, a partir de projetos que estimulam o empreendedorismo, a competitividade dos pequenos negócios e a modernização da gestão pública local.

É uma honra ter o nosso município representado em um momento tão importante, que destaca a capacidade administrativa de gestores públicos, através de projetos já implantados e com resultados comprovados. Ocasiões como estas nos movem para o desenvolvimento contínuo.

Confira as fotos abaixo: