SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL SOBRE ALFABETIZAÇÃO

No último dia 15, aconteceu o I Encontro Estadual Meta 5 em Debate: regime de colaboração na alfabetização infantil no Estado do Rio de Janeiro. Representando a Secretaria Municipal de Educação, a coordenadora local do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) Ana Beatriz A. Oliveira participou do encontro que aconteceu na sede do Ministério Público no Rio de Janeiro.

GINÁSIO DE ESPORTES MAESTRO SEBASTIÃO JOSÉ DOS SANTOS

A Prefeitura Municipal de Duas Barras informa a conclusão de mais uma obra. O Ginásio de Esportes Maestro Sebastião José dos Santos recebeu pinturas e reparos em toda sua estrutura interna e externa. Essa é a Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!

PARQUE INFANTIL REFORMADO

Essa é uma boa notícia para as crianças, a Prefeitura Municipal de Duas Barras acaba de terminar a reforma do parque infantil ao lado da rodoviária. Essa é a nova gestão municipal trabalhando por um futuro melhor!

APRESENTAÇÃO DA FANFARRA MUNICIPAL NOS 126 ANOS DE DUAS BARRAS

Durante as comemorações dos 126 anos de emancipação político administrativa de Duas Barras não poderia faltar a apresentação da Fanfarra Municipal. Fundada em 1999, hoje com 18 anos de existência, a Fanfarra vem realizando um trabalho de educação musical e interação social com os alunos da Escola Municipal Ex Combatente Amâncio Pinto e da Escola Municipalizada Prof.ª Liberalina Alves Ribeiro de Souza.

APRESENTAÇÃO DA SOCIEDADE MUSICAL 08 DE DEZEMBRO E DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MUSICAL NILTON JOSÉ DOS SANTOS

No último domingo dia 07/05, Duas Barras teve o prazer de assistir a apresentação da Sociedade Musical e da Escola M. de Educação Musical. Esse ano a Sociedade Musical completa 96 anos de existência, e a Escola M. de Educação Musical 28 anos. Uma herança cultural que não tem preço, são várias gerações que passam seus conhecimentos e experiências musicais ao outro.

PROJETO NOVO OLHAR FEZ 450 ATENDIMENTOS

No último dia 08 de maio Duas Barras recebeu o Projeto Novo Olhar no Ginásio de Esportes. Esse projeto é realizado pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos juntamente com a Fundação Leão XIII e teve o apoio total da Prefeitura Municipal. No mesmo dia em que a cidade comemorou seus 126 anos de emancipação político administrativa, o prefeito Luiz Carlos Lutterbach provou mais uma vez que a prioridade em seu governo é a saúde.

DESFILE CÍVICO EM COMEMORAÇÃO AOS 126 ANOS DO MUNICÍPIO

No último dia 08 de maio, Duas Barras completou 126 anos de emancipação político administrativa. Entre as comemorações que ocorreram no último final de semana estava o tradicional desfile cívico organizado pela Secretaria de Educação que contou com a participação das escolas e diversas instituições do município. O desfile é um resgate a memória e a valorização da cultura e da história bibarrense. Diversas autoridades estiveram presentes...

FUNDAÇÃO LEÃO XIII PARTICIPARÁ DO DUAS BARRAS EM AÇÃO

No próximo dia 06/05 em comemoração aos 126 anos de emancipação político administrativa do município, haverá o Duas Barras em Ação na Praça Gov. Portela. Um evento totalmente gratuito que terá início às 10h até às 17h. Uma realização Cruz Vermelha Brasileira com apoio da Prefeitura Municipal de Duas Barras. O evento tem a intenção de beneficiar a população oferecendo diversos serviços de saúde, beleza, artes e diversas atividades para toda a família.

126 anos

Programação da Festa de 126 anos de Emancipação político administrativa do município de Duas Barras.