Notícias

SECRETARIA DE EDUCAÇAO DISCUTE PLANEJAMENTO ANUAL E PREPARA SUA EQUIPE COM CURSO DE GESTAO ESCOLAR

O objetivo da reunião foi apresentar projetos de ordem administrativa e pedagógica. Os diretores escolhidos para cada escola possuem uma longa jornada na área pedagógica, a maioria já trabalhava há anos na mesma escola e conhece a comunidade local.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DUAS BARRAS PROMOVE AULA DE HIDROGINÁSTICA GRATUITA PARA TERCEIRA IDADE

Pensando nos benefícios da hidroginástica, o prefeito de Duas Barras Luiz Carlos Lutterbach firmou um contrato nesta última terça-feira, 24 de janeiro em favor da terceira idade. O Secretário de Esportes Xim Oliveira em parceria com a Secretaria de Assistência Social, hoje liderada por Eliza Lutterbach tiveram a ideia de beneficiar os associados do Centro de convivência.

XLII ENCONTRO DE FOLCLORE EM DUAS BARRAS E XXVII EM MONNERAT

Duas Barras recebeu diversos visitantes para participar do evento que durou um final de semana no centro, e outro em Monnerat. No dia 07 de janeiro a Folia de Reis Céu na Terra fez a abertura do evento. Entre palestras sobre Cultura Popular e mesa redonda, houve também uma oficina de artesanato e exposição de arte popular.