Início > Secretaria Municipal de Cultura e Turismo > Festa em Louvor à Nossa Senhora da Guia é encerrada com sucesso!
Secretaria Municipal de Cultura e Turismo

Festa em Louvor à Nossa Senhora da Guia é encerrada com sucesso!

Encerrou neste domingo (10) a Festa em Louvor à Nossa Senhora da Guia em Monnerat, 2° Distrito de Duas Barras. Neste último dia de festa, a Praça Viúva Monnerat esteve lotada desde cedo, com uma presença maciça do público que ajudou a fomentar o comércio local e ambulantes.

O rodízio de cantores e bandas ao vivo a partir do período da tarde é uma receita que tem dado certo nas festas municipais, e em Monnerat não foi diferente. Após uma pausa para a Santa Missa, o público presente pode se deleitar com o Viola de Seis, um dos maiores grupos de nossa região, que trouxe um repertório recheado do Sertanejo Raiz e levadas de viola. Fechando com chave de ouro, Larissa Feijó encerrou a noite com muito sertanejo universitário.

Foram quatro dias de um clima de paz e harmonia, onde mais uma vez o trabalho da Polícia Militar, Guarda Municipal e Equipe de Apoio ficou evidenciado, trazendo tranquilidade e segurança aos munícipes e turistas. A equipe de Bombeiros Civis, assim como da Saúde, com Ambulância e Profissionais treinados para os Primeiros Socorros, estiveram presentes durante todos os dias.

A realização de uma evento desse porte requer semanas de preparação, onde a logística é fundamental, pois envolve tempo, tecnologia, pessoas, treinamento, recursos, produtos e, principalmente, verba.

Parabéns à Prefeitura de Duas Barras, ao Prefeito Fabrício Lima Ayres e seu Vice Bananeira, que através das Secretarias de Cultura e Turismo e Distrital e o apoio de todas as outras Secretarias Municipais, conseguiu, mais uma vez, realizar um lindo evento para as famílias de nossa municipalidade.