UNIDADES ESCOLARES RECEBEM REPAROS E INFORMA O INICIO DAS AULAS QUE SERÁ DIA 13/02

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Educação existem diversos reparos a serem feitos nas unidades escolares com urgência. Por esta razão as aulas se iniciarão no dia 13/02, e o calendário escolar será revisto de maneira que os alunos não percam esses primeiros dias do ano letivo.

Funcionários da prefeitura já estão nas unidades escolares trabalhando para melhorar a infraestrutura dos prédios. A Prefeitura municipal de Duas Barras e a Secretaria de Educação contam com a compreensão de todos, e acreditam que as melhorias nos espaços físicos são direitos da comunidade escolar, garantindo o bem estar e promovendo espaço propício ao processo ensino aprendizagem.