Projeto Novo Olhar em Duas Barras

No próximo dia 08 de maio Duas Barras receberá o Projeto Novo Olhar no Ginásio de Esportes Sebastião José dos Santos. Esse projeto realizado pela Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos juntamente com a Fundação Leão XIII tem o apoio da Prefeitura Municipal, o que proporcionará a população exames oftalmológicos gratuitos e doações de óculos.

Para participar é preciso ter mais de 40 anos de idade, levar um comprovante de endereço, RG e CPF. O exame será feito na hora, o atendimento acontecerá das 9 às 17h, e os óculos serão entregues em 30 dias na Secretaria Municipal de Assistência Social. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!