MAIS DE 6 MIL PESSOAS FORAM VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA

    Segundo informações do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde), mais de 6 mil pessoas receberam a dose da vacina contra a Febre Amarela. Entre o centro de Duas Barras, Monnerat, Quilombo, Fazenda do Campo e Quatro Encruzilhadas, até o dia de hoje (10/04) 6.436 doses da vacina foram aplicadas. O trabalho de prevenção foi melhor que o esperado, segundo o IBGE de 2016, a população estimada do município é de 11.145 pessoas, ou seja, a campanha atingiu mais da metade da população em aproximadamente um mês de seu início. Ressaltando que há casos em que a vacinação é contra indicada conforme avisa o Ministério da Saúde.

     A Prefeitura Municipal de Duas Barras informa que a campanha não terminou, as vacinas estão sendo aplicadas no PACS do Centro da cidade às terças e quintas das 8 às 16:30h, e em Monnerat às quartas das 8 às 12h. Compartilhem essa informação para que ela chegue até as pessoas que ainda não foram vacinadas. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!

Fonte: http://cidades.ibge.gov.br/xtras/perfil.php?codmun=330160

Texto: Fabrizzi Matos

http://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-04/logo_prefeitura.png


Conteúdo relacionado

Veja também

PREFEITURA COMEÇA AS OBRAS DA POLICLÍNICA

O Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach, esteve vistoriando a Policlínica de Duas Barras nesta quinta-feira (25/05) antes do início das obras

18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No dia 18 de maio se comemora a conquista pela luta dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Essa data marca o dia de mobilização nacional para informar e sensibilizar toda sociedade na participação dessa luta em defesa dos direitos sexuais das crianças e adolescentes.

INÍCIO DAS OBRAS DA POLICLÍNICA PREVISTO PARA ESTA SEMANA

Acaba de ser encerrado o procedimento licitatório das obras da Policlínica. As obras que estavam paradas desde o ano de 2012, devem ser reiniciadas ainda esta semana. O procedimento licitatório foi homologado ontem (22/05).

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia