MAIS DE 6 MIL PESSOAS FORAM VACINADAS CONTRA A FEBRE AMARELA

Segundo informações do PACS (Programa de Agentes Comunitários de Saúde), mais de 6 mil pessoas receberam a dose da vacina contra a Febre Amarela. Entre o centro de Duas Barras, Monnerat, Quilombo, Fazenda do Campo e Quatro Encruzilhadas, até o dia de hoje (10/04) 6.436 doses da vacina foram aplicadas. O trabalho de prevenção foi melhor que o esperado, segundo o IBGE de 2016, a população estimada do município é de 11.145 pessoas, ou seja, a campanha atingiu mais da metade da população em aproximadamente um mês de seu início. Ressaltando que há casos em que a vacinação é contra indicada conforme avisa o Ministério da Saúde.

A Prefeitura Municipal de Duas Barras informa que a campanha não terminou, as vacinas estão sendo aplicadas no PACS do Centro da cidade às terças e quintas das 8 às 16:30h, e em Monnerat às quartas das 8 às 12h. Compartilhem essa informação para que ela chegue até as pessoas que ainda não foram vacinadas. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!

Fonte: http://cidades.ibge.gov.br/xtras/perfil.php?codmun=330160