APRESENTAÇÃO DA SOCIEDADE MUSICAL 08 DE DEZEMBRO E DA ESCOLA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO MUSICAL NILTON JOSÉ DOS SANTOS

     No último domingo dia 07/05, Duas Barras teve o prazer de assistir a apresentação da Sociedade Musical e da Escola M. de Educação Musical. Esse ano a Sociedade Musical completa 96 anos de existência, e a Escola M. de Educação Musical 28 anos. Uma herança cultural que não tem preço, são várias gerações que passam seus conhecimentos e experiências musicais ao outro. Valorização cultural é o melhor termo que se dá quando apoiamos e celebramos a existência da Sociedade Musical e o trabalho realizado pela Escola M. de Educação Musical.

     Durante a apresentação, a Secretária de Educação Albertina Tavares agradeceu a todos que fizeram parte dessa história, reconhecendo o trabalho de cada um, e principalmente ao Prefeito Luiz Carlos Lutterbach que apoia o fortalecimento deste patrimônio vivo cultural do município. O ensino musical desenvolve diversas habilidades no ser humano, abrindo outros caminhos e oportunidades na vida adulta. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!

Texto: Fabrizzi Matos

http://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0465.jpghttp://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0463.jpghttp://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0459.jpghttp://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0457.jpghttp://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0449.jpghttp://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-10/dsc_0467.jpg Fotos: Antônio J. Cunha


Conteúdo relacionado

Veja também

PREFEITURA COMEÇA AS OBRAS DA POLICLÍNICA

O Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach, esteve vistoriando a Policlínica de Duas Barras nesta quinta-feira (25/05) antes do início das obras

18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No dia 18 de maio se comemora a conquista pela luta dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Essa data marca o dia de mobilização nacional para informar e sensibilizar toda sociedade na participação dessa luta em defesa dos direitos sexuais das crianças e adolescentes.

INÍCIO DAS OBRAS DA POLICLÍNICA PREVISTO PARA ESTA SEMANA

Acaba de ser encerrado o procedimento licitatório das obras da Policlínica. As obras que estavam paradas desde o ano de 2012, devem ser reiniciadas ainda esta semana. O procedimento licitatório foi homologado ontem (22/05).

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia