SEBRAE PARTICIPARÁ DO DUAS BARRAS EM AÇAO

Durante as comemorações dos 126 anos de emancipação político administrativa de Duas Barras, a Secretaria de Assistência Social trouxe para o município a Ação Social que acontecerá no próximo dia 06/05 das 10 às 17h na Praça Gov. Portela. Entre as diversas atividades realizadas, o Sebrae/RJ estará oferecendo orientação empresarial; regularização de pendências dos microempreendedores individuais (MEI) e auxílio para realização de Declaração Anual de Rendimentos do MEI, cujo prazo final termina em 31 de maio.

Outra iniciativa do Sebrae/RJ, durante o evento, será a entrega de certificados de capacitação para mais de 50 empresários locais que participaram de quatro oficinas de aperfeiçoamento nas áreas de Administração, Finanças, Vendas e Formação de Preço durante os meses de março e abril, em parceria com a Sala do Empreendedor de Duas Barras. Duas Barras em Ação é uma realização da Cruz Vermelha Brasileira com o apoio da Prefeitura Municipal de Duas Barras.