Início > Secretaria Municipal de Educação > Secretaria de Educação promove palestra importante na APAE
Secretaria Municipal de Educação

Secretaria de Educação promove palestra importante na APAE

A Prefeitura de Duas Barras, através do Prefeito Dr. Fabrício Ayres, junto ao Secretário de Educação, Domingos de Oliveira, promoveu na manhã dessa terça-feira (26), a palestra “Reflexões, estratégias e ações para os educadores contemporâneos fazerem e acontecerem”, com o palestrante Renato Casagrande.

Realizada na APAE em Duas Barras, a palestra que teve como objetivo estimular a superação dos novos desafios, reuniu cerca de cem pessoas que saíram do encontro com grande auxílio para o crescimento pessoal e profissional, através da trocas de experiências e estratégias do cotidiano, com diversos profissionais da área da educação.