Início > Secretaria Municipal de Integração > Título: Parceria pela Segurança e Preservação: Defesa Civil e Meio Ambiente em Ação
Secretaria Municipal de Integração

A poda e o corte preventivo de árvores são vitais para a segurança pública e a conservação ambiental em Duas Barras. Sob a liderança do prefeito Dr. Fabricio Ayres e do Secretário de Segurança e Ordem Pública, Roger Azevedo, a Prefeitura desempenha um papel fundamental, junto com a Defesa Civil, coordenada pelo Guarda Municipal e Coordenador da Defesa Civil, David Fernandes. Recentemente, em Holofote, essas entidades uniram esforços, com o apoio da Rota 116, para realizar atividades preventivas, visando beneficiar a população e o meio ambiente. Essas ações buscam evitar acidentes, como quedas de árvores em vias públicas e rodovias, garantindo a segurança dos motoristas e a fluidez do tráfego. A coordenação entre essas entidades é crucial para garantir a eficácia e a sustentabilidade dessas práticas, promovendo um ambiente urbano mais seguro e saudável.