Início > Secretaria Municipal de Assistência Social > Proteção em Ação: Mobilização Contra o Abuso e Exploração Sexual Infanto-juvenil
Secretaria Municipal de Assistência Social

#tbt do último sábado, dia 18 de maio, celebramos o Dia Nacional do Combate ao Abuso e à Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes, uma data crucial para conscientizarmos sobre a importância de proteger nossas crianças e adolescentes, preservando sua inocência.

A Secretaria de Assistência Social, sob a liderança do Secretário Paulinho Turque, mobilizou a equipe do Centro de Referência Especializada da Assistência Social (CREAS) para participar ativamente da Feira do Produtor Rural, promovendo esta campanha vital. Reafirmamos nosso compromisso inabalável em garantir os direitos fundamentais de nossos pequenos cidadãos.

É importante ressaltar que cada um de nós pode fazer a diferença! Caso suspeite ou tenha conhecimento de qualquer caso de violência contra crianças ou adolescentes, não hesite em denunciar! Juntos, podemos construir uma sociedade mais segura e protetora para as futuras gerações.