Início > Secretaria Municipal de Governo, Administração, Planejamento e Desenvolvimento > “Promessa Cumprida: Edital do Concurso Público da Prefeitura de Duas Barras/RJ é Finalmente Divulgado Após 29 Anos”
Secretaria Municipal de Governo, Administração, Planejamento e Desenvolvimento

Finalmente, após longos 29 anos de espera e expectativas, a promessa do excelentíssimo prefeito Dr. Fabrício Lima Ayres se tornou realidade. O tão sonhado edital do concurso público foi divulgado, trazendo consigo uma nova oportunidade para a população em busca de estabilidade e realização profissional.

A divulgação do edital representa não apenas a realização de um compromisso político, mas também a concretização de um sonho para inúmeros candidatos que se preparam e se dedicam para conquistar uma vaga no serviço público. É um marco histórico para a cidade e uma prova de que a gestão pública está comprometida em oferecer oportunidades justas e transparentes para todos.

Com a abrangência de várias áreas e níveis de escolaridade, o concurso promete ser uma chance única para aqueles que almejam ingressar no serviço público e contribuir para o desenvolvimento da cidade. A notícia vem como um alívio para muitos que há tanto tempo aguardavam por essa oportunidade de emprego e crescimento profissional.

Que este concurso seja o início de uma nova era de oportunidades e crescimento para todos os envolvidos. Que Deus e a dedicação guiem os candidatos em sua jornada.

Edital do Concurso