Início > Secretaria Municipal de Gabinete > Parceria pela Segurança: Prefeitura Recebe Representantes do 11º BPM.
Secretaria Municipal de Gabinete

Parceria pela Segurança: Prefeitura Recebe Representantes do 11º BPM.

Na última segunda-feira, dia 10/06, o prefeito Dr. Fabricio Ayres teve a honra de receber em seu gabinete uma visita ilustre e significativa para a segurança de nossa cidade. Os seguintes representantes do 11º BPM estiveram presentes: o Tenente Coronel PM Aguiar, Comandante; o Major PM Guilherme, Subcomandante; o 1º Tenente PM Jublot, Comandante da 2ª Companhia; e o Tenente Coronel PM Marcio, da Diretoria Geral de Operações Aéreas/GSI. Sua presença reforça o compromisso das forças policiais com a proteção e segurança da nossa comunidade. O prefeito, juntamente com os secretários Roger Azevedo, Ana Beatriz, Abelquia Gonçalves e o Sr. Omar da Silva, expressa profunda gratidão pela parceria e disposição em colaborar para manter nossa cidade segura e tranquila.