Início > Secretaria Municipal de Gabinete > Nota Oficial da Prefeitura de Duas Barras.
Secretaria Municipal de Gabinete

Nota Oficial da Prefeitura de Duas Barras.

Nota Oficial da Prefeituras de Duas Barras
Sobre as notícias de grande repercussão de eventual Ação Civil Pública e de eventual decisão judicial liminar de deferimento de suspensão do concurso público de Duas Barras, temos à informar que o Município de Duas Barras ainda não foi 1) notificado formalmente pelas autoridades competentes; e que somente após isso, 2) tomará quaisquer medidas jurídicas cabíveis; quando por fim, poderá 3) apresentar um posicionamento oficial definitivo sobre o conteúdo do que está sendo divulgado.
Todavia, podemos adiantar que essa administração sempre pautou pela observância das normas legais, pelos ditames do direito administrativo, e que o Prefeito Municipal o Dr. Fabrício Lima Ayres está lutando para ver a realização do Concurso Público que tanto vai favorecer os Bibarrenses e outros brasileiros que forem aprovados, dando-lhes o seu direito civil de acesso à carreira pública, apesar de haver muitos interesses contrários à realização de tal concurso público em nosso município, com fundo estritamente eleitoreiro.