Início > Secretaria Municipal de Saúde > Fortalecendo a Parceria Estadual: Avanços no Combate às Arboviroses em Duas Barras
Secretaria Municipal de Saúde

A Prefeitura Municipal de Duas Barras, em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, por solicitação do Centro de Controle de Zoonoses, recebeu, no último dia 22/05/24, na Policlínica, a visita técnica da Divisão de Controle de Vetores (DIVCV-SES/RJ), na presença dos técnicos Sr. Luis Carlos Ribeiro e Sr. Marcelo Paixão. Estavam presentes na reunião o Coordenador do Centro de Zoonoses, Sr. Sérgio Vieira, o Secretário Municipal de Saúde, Sr. Rodrigo Araújo, e a Coordenadora de Atenção Básica, Sra. Fernanda Pinheiro. O objetivo da reunião foi fortalecer a parceria do município com o Estado para executar as ações de combate às arboviroses e implantar ações de combate mais incisivas em nosso município. Em breve, teremos mais informações para a população.