Início > Secretaria Municipal de Agricultura > “Conafer reconhece parceria de sucesso entre Prefeitura de Duas Barras e Mais Pecuária Brasil”
Secretaria Municipal de Agricultura

Na última terça-feira (7), a Confederação Nacional de Apoio à Agricultura Familiar (Conafer) proporcionou um momento simbólico de reconhecimento à Prefeitura de Duas Barras pela bem-sucedida parceria estabelecida com o programa Mais Pecuária Brasil. Destinado ao fortalecimento da pecuária leiteira, este programa visa aprimorar a qualidade do gado, beneficiando não apenas os agricultores familiares, mas também os grandes produtores, com o intuito de impulsionar o crescimento do rebanho leiteiro na região. O Secretário de Agricultura, Dr. Aldair Teixeira, marcou presença no gabinete do prefeito, Dr. Fabrício Ayres, para fazer a entrega simbólica do reconhecimento.