FUNDAÇÃO LEÃO XIII PARTICIPARÁ DO DUAS BARRAS EM AÇÃO

No próximo dia 06/05 em comemoração aos 126 anos de emancipação político administrativa do município, haverá o Duas Barras em Ação na Praça Gov. Portela. Um evento totalmente gratuito que terá início às 10h até às 17h. Uma realização Cruz Vermelha Brasileira com apoio da Prefeitura Municipal de Duas Barras. O evento tem a intenção de beneficiar a população oferecendo diversos serviços de saúde, beleza, artes e diversas atividades para toda a família.

Durante a programação estará presente a Fundação Leão XIII que atua coordenando e executando programas e projetos sociais durante o ano inteiro, e especificamente neste sábado atenderá à população liberando a isenção de pagamento da habilitação de casamentos, a gratuidade para 2ª via de certidões e 2ª via da carteira de identidade. Um trabalho de equipe e união entre diversos setores. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!