Ouvidoria

A Prefeitura de Duas Barras abre um espaço para sua manifestação com a finalidade de ouvir e aproximar o povo do governo.

A Ouvidoria tem a função de receber denúncias, críticas, sugestões ou dúvidas sobre a atuação da Prefeitura.

Para enviar seu relato é bem simples e pode ser feito das seguintes maneiras:

  • Pessoalemente na sede da Prefeitura de Duas Barras.
    Praça Governador Portela,7 Centro - Duas Barras
    Atendimento de 09:00 às 17:00 horas
  • Ligando para a ouvidoria no número
    (22) 2534-1212 Ramal 250
    Atendimento de 09:00 às 17:00 horas
  • Enviar um e-mail para
    ouvidoria@duasbarras.rj.gov.br
  • Pelo aplicativo "Falando com o Prefeito Digital", disponivel para Android e iOS.

    Baixe agora mesmo o aplicativo

  • Pelo site do Portal da Transparencia da Prefeitura de Duas Barras.
    ENVIAR RELATO ACOMPANHAR RELATO


Você pode falar diretamente com um orgão específico através dos telefones listados na Estrutura Administrativa.
Caso tenha dúvida sobre o Portal da Transparência acesse a página de Dúvidas frequentes.

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia