PREFETURA CRIA PROJETO DE LEI BENEFICIANDO OS SERVIDORES PUBLICOS

Amanhã dia 30/01 a câmara municipal de Duas Barras discutirá a aprovação do projeto de lei nº 001/2017 de autoria do Chefe do Poder Executivo alterando o salário base dos servidores públicos municipais. O aumento chega até 19,5% garantindo que os mesmos recebam valor superior ao salario mínimo nacional vigente. Essa iniciativa da prefeitura foi prioridade na nova gestão do governo para valorizar os direitos dos servidores públicos municipais.

Além de alcançar o valor mínimo, o aumento incidirá sobre o triênio e outros benefícios importantes para auxiliar a renda familiar mensal, ou seja, o valor do mínimo municipal será superior ao mínimo nacional. Há anos os funcionários não tinham um reajuste real e tão relevante. Esse foi também um dos compromissos de campanha do prefeito Luiz Carlos Lutterbach. Importante frisar que essa atualização do salario só será viável mediante aprovação da Câmara Municipal de Duas Barras que se reunirá amanhã em sessão Extraordinária em caráter de Urgência. Essa é a prefeitura de Duas Barras trabalhando com respeito a favor do servidor municipal.