PREFETURA CRIA PROJETO DE LEI BENEFICIANDO OS SERVIDORES PUBLICOS

     Amanhã dia 30/01 a câmara municipal de Duas Barras discutirá a aprovação do projeto de lei nº 001/2017 de autoria do Chefe do Poder Executivo alterando o salário base dos servidores públicos municipais. O aumento chega até 19,5% garantindo que os mesmos recebam valor superior ao salario mínimo nacional vigente. Essa iniciativa da prefeitura foi prioridade na nova gestão do governo para valorizar os direitos dos servidores públicos municipais.

    Além de alcançar o valor mínimo, o aumento incidirá sobre o triênio e outros benefícios importantes para auxiliar a renda familiar mensal, ou seja, o valor do mínimo municipal será superior ao mínimo nacional. Há anos os funcionários não tinham um reajuste real e tão relevante. Esse foi também um dos compromissos de campanha do prefeito Luiz Carlos Lutterbach. Importante frisar que essa atualização do salario só será viável mediante aprovação da Câmara Municipal de Duas Barras que se reunirá amanhã em sessão Extraordinária em caráter de Urgência. Essa é a prefeitura de Duas Barras trabalhando com respeito a favor do servidor municipal.

Texto: Fabrizzi Matos

 

 

 

http://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-04/logo_prefeitura.png


Conteúdo relacionado

Veja também

PREFEITURA COMEÇA AS OBRAS DA POLICLÍNICA

O Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach, esteve vistoriando a Policlínica de Duas Barras nesta quinta-feira (25/05) antes do início das obras

18 de maio Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

No dia 18 de maio se comemora a conquista pela luta dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Essa data marca o dia de mobilização nacional para informar e sensibilizar toda sociedade na participação dessa luta em defesa dos direitos sexuais das crianças e adolescentes.

INÍCIO DAS OBRAS DA POLICLÍNICA PREVISTO PARA ESTA SEMANA

Acaba de ser encerrado o procedimento licitatório das obras da Policlínica. As obras que estavam paradas desde o ano de 2012, devem ser reiniciadas ainda esta semana. O procedimento licitatório foi homologado ontem (22/05).

Desenvolvimento - ITCast Tecnologia