O Prefeito Luiz Carlos B. Lutterbach, esteve vistoriando a Policlínica de Duas Barras nesta quinta-feira (25/05) antes do início das obras de construção e reforma. As obras que estavam paradas desde o ano de 2012, começarão nesta segunda-feira (29/05) com previsão de 8 meses de duração. Prefeitura de Duas Barras, Um Futuro Melhor.

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE ENCONTRO ESTADUAL SOBRE ALFABETIZAÇÃO

No último dia 15, aconteceu o I Encontro Estadual Meta 5 em Debate: regime de colaboração na alfabetização infantil no Estado do Rio de Janeiro. Representando a Secretaria Municipal de Educação, a coordenadora local do PNAIC (Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa) Ana Beatriz A. Oliveira participou do encontro que aconteceu na sede do Ministério Público no Rio de Janeiro.