Acaba de ser encerrado o procedimento licitatório das obras da Policlínica. As obras que estavam paradas desde o ano de 2012, devem ser reiniciadas ainda esta semana. O procedimento licitatório foi homologado ontem (22/05), o que beneficiará e muito a comunidade bibarrense. O projeto da Policlínica apresenta serviços e atendimentos médicos que ficarão reunidos em um único prédio. Após 5 anos sem solução, a Prefeitura Municipal de Duas Barras, em apenas poucos meses de gestão, consegue essa vitória a favor da saúde do município. Essa é a nova gestão de Duas Barras, todos unidos trabalhando por um futuro melhor!