No dia 18 de maio se comemora a conquista pela luta dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes. Essa data marca o dia de mobilização nacional para informar e sensibilizar toda sociedade na participação dessa luta em defesa dos direitos sexuais das crianças e adolescentes. No último dia 19, uma equipe do CREAS de Duas Barras esteve na C.E. Almirante Protógenes conversando com os adolescentes, explicando a diferença entre abuso e exploração sexual e a importância de se fazer a denúncia através do Disque 100, ou até mesmo pessoalmente no CREAS. A denúncia pode ser anônima, e pode ser feita por qualquer pessoa. Junto com a equipe do CREAS também esteve presente o Comissário da Infância e Juventude representando a Comarca do município. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!

Texto e fotos:  Fabrizzi Matos