COMEÇA HOJE A VACINAÇÃO CONTRA GRIPE INFLUENZA

A Secretaria municipal de saúde informa que a Campanha de Vacinação contra a Gripe Influenza terá início hoje (25/04). A aplicação das vacinas em Duas Barras acontecerá todas as segundas, terças e quintas das 8 às 17 h no PACS. A vacina é indicada para crianças de 6 meses até 4 anos 11 meses e 29 dias de idade, gestantes, mulheres no período pós-parto de até 45 dias, pessoas com 60 anos de idade ou mais, portadores de doenças crônicas, trabalhadores de saúde e professores. A campanha se estenderá até o dia 26/05. O dia D da campanha acontecerá no dia 13/05, sábado das 08 às 17h, tanto no PACS como em Monnerat. O atendimento em Monnerat será todas as quartas e sextas das 8 às 17 h . Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!