DUAS BARRAS EM AÇÃO NOS 126 ANOS DO MUNICÍPIO

A programação para festa de 126 anos de emancipação político administrativa do município de Duas Barras está pronta. O ponto forte das celebrações será o Duas Barras em Ação que terá início às 10h e se estenderá até às 17h no sábado dia 06/05. O evento, que será totalmente gratuito, é uma realização da Cruz Vermelha Brasileira com o apoio da Prefeitura Municipal.

Um mutirão que se unirá para atender a comunidade bibarrense em diversos setores. Haverá serviços de cabeleireiro e barbeiro, maquiagem, designer de sobrancelhas, oficinas de Artesanato e de Primeiros Socorros, orientações e distribuições de kits de higiene bucal, atendimento de fisioterapia e massagem expressa, serviços de aferição de pressão e testes de glicose.

http://duasbarras.itcast.com.br/arquivos/2017-05-05/img-20170428-wa0034.jpgHaverá também troca de livros, a pessoa leva um livro e troca por outro na barraca. Em meio de orientações de saúde, o cidadão também terá a oportunidade de fazer o cálculo do seu índice de Massa Corporal (IMC) e participar de recreações para todas as idades. São diversas atividades em benefício da comunidade. Prefeitura Municipal de Duas Barras trabalhando por um futuro melhor!